Dupla é presa com armamento pesado no Conjunto Santa Maria

Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica; ocorrência foi encerrada no Ceflan 2

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma, na tarde desta sexta-feira (29), no centro de Belo Horizonte. Com eles foram encontradas armas pesadas e um silenciador. Um dos suspeitos faz uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro homem foi abordado na avenida Paraná. Com ele foram encontrados dois carregadores de pistola calibre 380. Aos policiais, ele disse que teria saído com um comparsa para trocar o material no centro. Foi feita busca ao segundo suspeito, que também foi apreendido na região central. Esse disse à Polícia que teria mais armas em casa, drogas e dinheiro, conseguidos com o tráfico de droga.

Na casa dele, no Conjunto Santa Maria, região Centro-Sul da capital, foram apreendidos duas pistolas 9 mm, uma pistola .45, uma submetralhadora, uma garrucha, mais quatro carregadores de diversos calibres, um silenciador, oito papelotes de cocaína, balança de precisão, três celulares e R$ 462 em dinheiro. A operação contou com a ajuda de militares do 22º batalhão

Um dos suspeitos tem passagens por roubo e é monitorado por tornozeleira eletrônica. O outro, por uso de drogas e por crimes de ameaça.  A ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan), no bairro Floresta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave