Bar vai distribuir coletor urinário para mulheres fazerem xixi em pé

A ideia é trazer mais praticidade e comodidade para o público feminino durante a virada cultural que vai ocorrer neste sábado (30) e domingo (31) em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Cartaz divulga a distribuição de coletores e a ideia de xixi em pé para mulher
Cartaz divulga a distribuição de coletores e a ideia de xixi em pé para mulher

Xixi em pé é coisa de homem? Nada disso. Pelo menos é essa ideia que o bar Birosca e a marca Potti Romã quer divulgar. Durante a Virada Cultural em Belo Horizonte, neste sábado (30) e domingo (31),  o estabelecimento e a marca vão distribuir coletores urinários práticos e preventivos para que as mulheres possam urinar em pé.  

Apesar de não estar na programação oficial da virada, o estabelecimento resolveu distribuir os coletores para trazer mais comodidade ao seu público feminino. Na página oficial do Birosca no Facebook, há a informação de que serão 500 coletores. Também pela rede social o bar divulga a ideia “Xixi em pé é coisa e mulher”.

A dona do bar Bruna Martins explicou que 

A distribuição dos coletores começa neste sábado (30) é só passar no bar que fica na Rua Silvianópolis 483, Santa Tereza, região Leste da capital e pegar. O funcionamento será de 18h30 até meia-noite. Enquanto durar o estoque. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave