Israel identifica corpo de estudante norte-americano

O jovem de 23 anos, natural de Lakewood, em Nova Jersey, praticava escalada com um amigo em uma área montanhosa das proximidades de Jerusalém e não foi mais visto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Investigadores forenses de Israel confirmaram nesta sexta-feira (29) que o corpo encontrado recentemente era do estudante religioso norte-americano que desapareceu enquanto praticava escalada em Jerusalém na semana passada, afirmou a polícia israelense. A porta-voz da polícia, Luba Samri, disse que o corpo foi identificado na manhã desta sexta-feira como sendo do seminarista Aharon Sofer.

"Não há suspeita de crime violento", disse Samri, sugerindo que a morte do estudante não foi causada por ataques militantes ou criminosos. Ela não tinha mais detalhes sobre a forma como ele morreu.

O corpo de Sofer foi encontrado na noite da quinta-feira (28) na mesma área onde ele desapareceu na semana passada. O jovem de 23 anos, natural de Lakewood, em Nova Jersey, praticava escalada com um amigo em uma área montanhosa das proximidades de Jerusalém e não foi mais visto. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave