Marcelo Oliveira confirma força máxima para enfrentar a Chapecoense

Treinador celeste promoverá os retornos de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian, ausentes contra o Santa Rita-AL

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O técnico Marcelo Oliveira definiu o time do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um treino tático, realizado nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador confirmou a manutenção da equipe que vinha atuando como titular no Brasileirão.

Destaque para o zagueiro Léo, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart e o atacante Willian, que estão de volta após ficarem no banco na partida contra o Santa Rita-AL, no Mineirão, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral-direito Mayke, que vinha jogando as últimas partidas, também segue na equipe. A Raposa entrará em campo com Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.

Enquanto os titulares realizavam um treinamento de bola parada ofensiva, os reservas praticavam cruzamentos e finalizações. Na última parte da atividade, os atletas celestes disputaram o tradicional rachão.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveira