Marion e Douglas Santos treinaram no time titular

Avante entra na vaga de Dátolo; lateral pode fazer sua estreia no Galo, caso Botelho não se recupere de dor no tornozelo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Atlético deve ter duas novidades para o confronto de domingo, contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. Sem Dátolo, suspenso, e Luan, eventual substituto do argentino, mas que também fica de fora pelo cartão amarelo, Marion ganha uma chance no ataque. Além disso, Douglas Santos pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Apresentado há duas semanas, na Cidade do Galo, Douglas atuou no time titular no treinamento da tarde desta sexta-feira, no Eco Estádio, em Curitiba, no lugar de Pedro Botelho, que fez uma atividade física à parte, por conta de dores no tornozelo.

Botelho sentiu dores no jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, mas garantiu, após o duelo, que estará apto a enfrentar o Coxa. A definição de quem será o lateral deve sair neste sábado.

O Galo treinou com Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Rafael Carioca, Diego Tardelli, Maicosuel e Marion; Jô.

Recuperados de lesões, os volantes Pierre e Leandro Donizete viajaram para a capital paranaense e trabalharam na equipe reserva.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloPedro BotelhoDouglas SantosMarionDatoloLuan