Após vitória na estreia, Sada Cruzeiro já mira seu foco para UFJF

Equipe de Marcelo Mendez irá fazer primeiro jogo fora de casa e deve contar, novamente, com time mesclado

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Sada mira próxima vitória contra UFJF
RENATO ARAÚJO - SADA CRUZEIRO - DIVULGAÇÃO
Sada mira próxima vitória contra UFJF

O Sada Cruzeiro mal estreou na temporada e já parte para seu segundo compromisso. Depois de vencer o Montes Claros Vôlei, pelo Campeonato Mineiro, o time de Marcelo Mendez encara, neste sábado, às 17h, fora de casa, a UFJF. A equipe da Zona da Mata fará sua estreia na temporada, tendo pela frente o atual tetracampeão.

Passadas as dificuldades da primeira partida, diante do time do Norte de Minas, o Sada Cruzeiro foca no próximo adversário, que chega reformulado e promete dar trabalho, mesmo sem ter feito nenhum amistoso no período de preparação.

Assim como aconteceu no primeiro jogo, o técnico Marcelo Mendez deve colocar em quadra um time mesclado, com a possível presença de jogadores mais jovens, como é o caso do central Éder Levi, que foi titular contra o MOC.

"Não é sempre que essa oportunidade aparece, a gente tem que aproveitar. Eu não esperava que ia entrar como titular, logo na estreia. Acho que entrei meio afobado, querendo mostrar trabalho, mas no decorrer do jogo fui me acalmando e o jogo foi fluindo. Fiquei feliz demais. Vamos jogar agora em Juiz de Fora e espero poder entrar novamente", projeta Levi.

O oposto PV também dev ser mantido no time no lugar de Wallace, que serve a seleção brasileira. PV foi o maior pontuador do jogo de abertura com 19 anotações e espera continuar tendo um bom desempenho.

"Foi uma boa partida. Um pouco tensa, pela estreia, mas é muito bom começarmos com o pé direito. Agora o pensamento é manter e continuar o ritmo. Agradeço ao grupo por ter sido o maior pontuador, aqui todos se ajudam. Agora é outro jogo, temos que descansar, nos preparar bem e focar somente este confronto em Juiz de Fora. Não tem jogo fácil e com certeza vamos encontrar dificuldades", comenta o jogador.

Outro desfalque certo é do central Éder, que também está com a seleção brasileira, preparando-se para o Mundial.