Caseiro de fazenda é executado e tem casa incendiado em Perdizes

Nada foi levado da vítima e da sede principal; motivação do crime é desconhecida

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um caseiro de 54 anos foi assassinado em Perdizes, no Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (28). Os criminosos também atearam fogo no imóvel em que a vítima vivia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de José Humberto Carneiro contou aos militares que chegou à Fazenda Córrego Rico, onde seu marido trabalhava, e encontrou a casa completamente queimada. Além disso, a porta estava cravada de balas de vários calibres. O homem estava caído sem vida em um dos cômodos.

A solicitante também disse que falou com Carneiro pelo celular, na noite dessa quarta-feira (27), e ele disse que estava tudo bem. Já na quinta, ela não conseguiu contato com o marido e resolveu ir atrás dele.

A perícia compareceu ao local e constatou que a morte da vítima foi provocada pelos disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

A princípio, a família informou que não sentiu falta de nenhum objeto. A sede da fazenda também não foi arrombada. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave