Garota escuta tiros e encontra irmão de 15 anos morto na Grande BH

Avó materna conto à polícia que neto estava a caminho do trabalho; com a vítima, perícia encontrou uma porção de cocaína

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um adolescente de15 anos foi assassinado, na noite dessa quinta-feira (28), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado pela irmã do menor, que chegou a escutar os disparos.

De acordo com a Polícia Militar, Hiago Marques Eler estava caído na rua São Lucas, no bairro Vila Cristina. Próximo ao jovem havia massa encefálica espalhada. Além da irmã, a avó materna esteve no local do crime e contou aos militares do 33º Batalhão que a vítima tinha acabado de sair de casa para trabalhar em um galpão do bairro Eldorado, em Contagem, também na Grande BH.

A perícia foi acionada e encontrou uma porção de cocaína com Hiago. Familiares disseram que o menino era usuário de drogas. Em conversa com a polícia, a irmão do adolescente contou que, após os disparos, viu um Gol de cor azul saindo da rua em alta velocidade.

A garota também contou que, provavelmente, o autor do crime é o mesmo homem que matou seu namorado em data anterior. Porém, ela não passou mais detalhes do suspeito e qual seria a motivação do crime.

O corpo de Hiago foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: JOVEM15 ANOSHOMICÍDIO