Tiroteio em bar de Betim causa pânico, deixa um morto e quatro feridos

Homem de 21 anos foi atingido três vezes e não resistiu aos ferimentos; não há informações de autoria e motivação dos crimes

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Clientes de um bar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, passaram por momentos de desespero durante um tiroteio, na noite dessa quinta-feira (28). Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais do 33º Batalhão faziam patrulhamento de rotina no bairro Vila Navegantes quando escutaram barulho de tiros vindo da rua Geraldo José Vieira.

Ao chegar na via, militares encontraram pessoas desesperadas e cinco vítimas caídas no chão. Quatro homens com idade entre 21 e 44 anos e uma mulher de 35 foram feridos e encaminhados ao Hospital Regional de Betim. Porém, Fábio Júnior Rodrigo Silva Ferreira, de 21, foi baleado no peito, perna e quadril e não resistiu aos ferimentos.

Os outros atingidos pelas balas contaram à corporação que viram tiros vindo de diversas direções. Um carro que estava estacionado na porta do comércio também foi atingido. O dono do imóvel contou que no momento dos crimes estava na cozinha do bar e só percebeu o que havia acontecido quando saiu do estabelecimento.

Nenhuma informação ou característica que pudessem identificar os atirados foram repassadas à polícia. A motivação do tiroteio também é desconhecida. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave