Pai é assassinado na frente do filho pequeno em Ribeirão das Neves

Homem estava em um bar quando levou um tiro na nuca; criança foi encaminhada a um abrigo da cidade

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma criança, que não teve a idade tevelada, presenciou a execução do pai, na noite dessa quinta-feira (28), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Autoria e motivação do crime ainda são um mistério.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Adeildo Oliveira Pinto, de 39 anos, estava em um bar na rua Águida Carolina, no bairro Florença, quando um homem entrou no comércio. A vítima estava de costas para a rua e não teria notado a aproximação do atirador.

Sem dizer nada, o criminoso atirou contra a nuca do homem. Em seguida, ele fugiu e não foi mais visto. O óbito de Adeildo foi constatado por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o registro da ocorrência, militares precisaram acionar o Conselho Tutelar da cidade, uma vez que o menino estava sem a companhia de outro responsável legal. A criança foi encaminhado a um abrigo de Ribeirão das Neves.

Populares que estavam no estabelecimento comercial não souberam passar nenhuma informação sobre o crime que pudesse ajudar na identificação do suspeito. O caso foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Leia tudo sobre: FILHOFLORENÇARIBEIRÃO DAS NEVESHOMICÍDIO