Viradinha

Uma das novidades de 2014 são atrações para as crianças

iG Minas Gerais |

luísa monteiro/divulgação
undefined

Outra novidade em relação à primeira edição da Virada Cultural de BH é a presença de uma programação pensada para os pequenos. 

  Já não era sem tempo, afinal, os frequentadores da Viradinha de agora serão os frequentadores do evento no futuro.    Para os pais que querem curtir a noite sem as crianças, faça um programa familiar de dia, arranje uma babá e volte para à programação madrugada adentro. Aproveita que as crianças estão dormindo e divirta-se. Vai dar tempo!

Sábado. (18h30) e (19h) e , na praça da Estação; (a partir de 19h), na praça da Liberdade; (a partir das 19h30) – fotografias produzidas por alunos de escolas municipais, dentro do Programa BH para Crianças, na praça do Teatro Francisco Nunes, no parque municipal. Picadeiro Circo Escola – Caminhão TrapézioTrupe GaiaCasa dos Quadrinhos – Arte no Corredor Cultural“Um Olhar, Uma Luz” Domingo. Oficina de Origami – Minas pela Paz, (13h), e “Um Baú de Fundo Fundo”, do grupo Giramundo, (16h), no Teatro Francisco Nunes; e os espetáculos de teatro “As Bicicletas de Belôville”, Grupo Trampulim, (13h), “Concerto em Ré”, Grupo Maria Cutia, (14h), e “A História de Tony e Clóvis”, (16h), na praça Afonso Arinos

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave