Caminhoneiro é preso ao ser flagrado dirigindo bêbado na BR-267

Condutor submetido a teste do bafômetro apresentou 1,12 mg/l de álcool no sangue; veículo, com placa de São Paulo, e carga de produtos de limpeza avaliados em R$ 24 mil foram apreendidos

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um caminhoneiro foi presos na tarde desta quinta-feira (28) na BR-267, no município de Baependi, no Sul de Minas, ao ser flagrado dirigindo bêbado. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi abordado dirigindo uma Mercedes Benz Ls 1934, com placa de São Paulo.

O veículo conduzido foi interceptado na altura do KM 282. O condutor identificado pelas iniciais V.L.S, de 43 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que contatou 1,12 mg/l de álcool no sangue, que configura crime de trânsito.

Em depoimento, caminhoneiro confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas não quis informar para onde a carga seria levada.  

O caminhão e a carga de produtos de limpeza avaliados em R$ 24 mil foram apreendidos. O motorista foi preso por embriaguez e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Baependi. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave