Decisão fica para as duas últimas etapas do torneio

Lidere EPI é a primeira na Super e Dr. Laser assume na Light

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Mariana Soares vence etapa e fica folgada na liderança
Ronaldo Silveira/divulgação
Mariana Soares vence etapa e fica folgada na liderança

A decisão do título das três modalidades de disputa da 6ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart ficou para as duas últimas etapas após os resultados da sexta prova disputada na terça-feira (26).

Na disputa da sexta prova da SuperKart a vitória ficou com o piloto Reginaldo Silva, da Cor & Arte, seguido por Raphael Diniz, do Motel Jump, e por Rodrigo Rotheia, da Lidere EPI.

Rotheia manteve a ponta na SuperKart com o terceiro lugar obtido na sexta etapa, agora, com 122 pontos, apenas dois a mais do que o piloto Raphael Diniz, do Motel Jump. Reginaldo Silva, da Cor & Arte, está em terceiro, com 116 pontos na tabela de classificação.

Na categoria Light, também com 122 pontos, a liderança está com o piloto Felipe Vereza, da clínica Dr. Laser, que saiu da segunda posição para o primeiro lugar após vencer a primeira bateria da sexta etapa. Ele é seguido de perto por Sérgio Sampaio, da Rede Farma, com 120 pontos, e por Ramon Tancredo, da CNA, com 116 pontos.

A prova feminina foi vencida por Mariana Soares, da Ponto da Prata, que chegou aos 141 pontos na classificação geral. Lorrane Nunes, também da Ponto da Prata, ficou na segunda colocação, seguida por Fernanda Xavier, da CDL Betim. Lorrane é a segunda colocada na tabela de classificação com 133 pontos, enquanto Lorena Nogueira, Açovaz, é a terceira, com 128.

Além de um happy hour para os pilotos e familiares, a organização da Copa CDL de Kart preparou muita diversão para a garotada, com brinquedos infláveis, que tem feito a alegria das crianças.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de mais uma edição da Copa e convidamos a todos para acompanhar as últimas etapas”, diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Betim, José Barboza. A sétima etapa da Copa CDL de Kart será realizada nesta terça-feira (2), às 19h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave