Cruzeirenses pedem cuidados com 'traiçoeira' Chapecoense

Catarinenses já aprontaram para cima do São Paulo, atual segundo colocado no Brasileirão, no Morumbi

iG Minas Gerais | agência estado |

Jogadores iniciam os preparativos para o duelo com a Chapecoense
Washington Alves / Light Press
Jogadores iniciam os preparativos para o duelo com a Chapecoense

A atual condição da Chapecoense, 15ª colocada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, não engana os jogadores do Cruzeiro, líder disparado do Brasileirão. Raposa e Índio Condá se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão e os cruzeirenses pregam o discurso de cuidado com o adversário.

“Temos que ter o mesmo cuidado que demonstramos em outras oportunidades em casa, sem olhar camisa e adversário. Esperamos estar focados para que possamos conquistar mais três pontos”, ressaltou o goleiro Fábio.

Adversário "traiçoeiro", a Chapecoense já aprontou para cima do São Paulo, atual segundo colocado no Brasileirão. Na 11ª rodada, o time de Chapecó derrubou o Tricolor Paulista por 1 a 0, no Morumbi. Na ocasião, Ricardo Conceição fez o gol da vitória.

“O Cruzeiro sabe que terá trabalho contra todo time que enfrentar, porque vão tentar tirar nossos pontos. Sabemos o que precisamos fazer no campo de jogo e por isso toda partida nossa é uma final. Temos que encarar com seriedade para conseguirmos as vitórias e no final ganharmos o troféu de campeão", disse o lateral-esquerdo Samudio.

Para o volante Henrique, times na situação da Chapecoense, quando enfrentam grandes clubes, jogam para surpreender. “Jogo difícil, time que joga fora de casa sem responsabilidade e já surpreendeu grandes equipes. Vamos com tudo para vencermos mais uma dentro de casa”, comentou o meio-campista.