Tarde tranquila na Toca marca reapresentação cruzeirense após goleada

Marcelo Oliveira acompanhou tudo da beirada do gramado, mas era seu assistente quem dava os comandos na atividade técnica

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Marcelo Oliveira apenas observou os treinamentos na Toca da Raposa II
Washington Alves / Light Press
Marcelo Oliveira apenas observou os treinamentos na Toca da Raposa II

A tarde desta quinta-feira na Toca II foi bastante tranquila e apesar da animação celeste pela goleada por 5 a 0 diante do Santa Rita-AL, o treino não teve tanta badalação. Enquanto os jogadores que atuaram na vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil ficaram na academia no tradicional treino regenerativo, os demais atletas trabalharam com bola, sob os comandos do assistente técnico Tico dos Santos.

Marcelo Oliveira acompanhou tudo da beirada do gramado, mas era seu assistente quem dava os comandos na atividade técnica, que começou com um trabalho de toque de bola e passou por um “dois toques” em campo reduzido.

Depois de focar a Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado a Raposa recebe a Chapecoense, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O meia-atacante Ricardo Goulart e o meia Everton Ribeiro se despedem provisoriamente da equipe após o duelo com o time de Chapecó. Ambos defenderão o Brasil nos amistosos contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, e Equador, no dia 9. Partidas que serão disputadas nos Estados Unidos. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcopa do brasilcruzeiroraposagoleada