Brad Pitt e Angelina Jolie se casam na França

Casal trocou alianças em uma pequena capela do Château Miraval, no Sul da França; como testemunhas do enlace, apenas familiares e amigos mais próximos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dan Steinberg/Invision/AP
undefined

Após nove anos de união - desde que atuaram juntos em "Sr. e Sra. Smith" (2005) -, Angelina Jolie e Brad Pitt enfim se casaram. O casal trocou alianças no último sábado, 23, em uma pequena capela do Château Miraval, no Sul da França. Como testemunhas do enlace, apenas familiares e amigos mais próximos. As informações são do site "Page Six".

Antes da cerimônia ecumênica, Pitt e Jolie também obtiveram uma licença de casamento de um juiz na Califórnia, o mesmo que conduziu a celebração na França. Os filhos do casal também tiveram importantes participações na cerimônia. Jolie chegou ao altar ao lado de seus filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox levaram as alianças até o casal.

Os atores estão juntos há nove anos, desde que atuaram juntos no filme em "Sr. e Sra. Smith", em 2005. Rumores de que o casal oficializaria o casamento começaram há meses. Em novembro do ano passado, Brad chegou a dizer que a "hora estava próxima". "Estou recebendo mais pressão de meus filhos, e isso é algo que eu quero fazer  na vida, sinto que chegou a hora", disse Pitt.

Apesar das reviravoltas que marcaram o relacionamento, o casal parece estar mais apaixonado que nunca, como mostrou Pitt. "Eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la", disse o ator.

Leia tudo sobre: Angelina JolieBrad PittcasamentoatoresFrança