Pierre se junta à delegação em Curitiba; Dátolo e Luan voltam para BH

Recuperado de edema na coxa, volante fica à disposição de Levir Culpi; argentino e talismã estão suspensos contra o Coxa.

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Depois do triunfo na estreia na Copa do Brasil, atleticanos fazem treino regenerativo em São Paulo.
Atlético/Divulgação
Depois do triunfo na estreia na Copa do Brasil, atleticanos fazem treino regenerativo em São Paulo.

Depois de quatro partidas fora de combate, o volante Pierre volta a ficar à disposição do técnico Levir Culpi. Totalmente recuperado de um edema na coxa direita, o jogador viaja para Curitiba, onde o time alvinegro encara o Coritiba, no domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pierre se juntará à delegação do Galo, que embarca na tarde desta quinta-feira, de São Paulo para a capital paranaense. Já o meia Dátolo e o avante Luan, suspensos, retornam a Belo Horizonte.

Por conta de um edema na coxa direita, o volante atleticano desfalcou a equipe contra Figueirense, Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

No início da semana, ele passou por trabalhos físicos e foi liberado pelo departamento médico.

Outro volante, Leandro Donizete ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, mas deve deixar o DM na próxima semana.

Seguem tratando de lesões o atacante Guilherme, o lateral-direito Marcos Rocha, o volante Lucas Cândido e o zagueiro Réver.

Treino. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, os jogadores do Atlético fizeram um treino regenerativo em São Paulo.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloPierre