Mulher é sequestrada na Pampulha, estuprada e abandonada no Nova Suíça

Vítima foi abordada dentro do próprio carro por três pessoas, entre elas uma mulher; suspeitos foram presos na avenida Antônio Carlos, no Lagoinha

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 33 anos passou por um momento de desespero ao sofrer um sequestro relâmpago, na madrugada desta quinta-feira (28), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Durante o crime, ela foi estuprada dentro do próprio carro. Três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que foi abordada na rua Boa Ventura, no bairro Jaraguá, por dois homens e uma mulher. Eles ordenaram que a motorista passasse para o banco de trás do veículo.

Durante o trajeto, o suspeito de 26 anos que ficou vigiando a mulher no banco de trás passou as mãos em suas pernas e seios. Em seguida, o bandido enfiou uma das mãos dentro do short da vítima. A dona de casa ficou em poder dos criminosos por quase três horas e foi abandonada no bairro Nova Suíça, na região Oeste da capital mineira.

Os bandidos fugiram com o Uno de cor preta e o cartão de crédito da dona de casa. Eles tentaram sacar dinheiro em uma agência bancária da avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Lagoinha, na região Noroeste, mas não conseguiram.

Ainda na via, militares que faziam patrulhamento de rotina no aglomerado Pedreira Prado Lopes suspeitaram do trio e deram ordem de parada, que não foi respeitada. Após uma perseguição, eles forma capturados. Com o outro suspeito de 26 anos foi encontrado o cartão da vítima e três facas. Já a mulher de 24 estava com um relógio.

Os bandidos confessaram os crimes e foram encaminhados à Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave