Jogadores do Cruzeiro ressaltam seriedade para construção de goleada

Raposa não menosprezou o modesto rival e adotou a mesma postura ofensiva costumeira no Gigante da Pampulha

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 27.8.2014 - Copa do Brasil - Partida entre Cruzeiro x Santa Rita no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Na foto, Dede do Cruzeiro comemora gol marcado.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 27.8.2014 - Copa do Brasil - Partida entre Cruzeiro x Santa Rita no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Na foto, Dede do Cruzeiro comemora gol marcado. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Os jogadores do Cruzeiro ressaltaram a seriedade do time para impor o ritmo costumeiro no Mineirão e fazer uma boa vantagem de gols, 5 a 0, contra o desconhecido Santa Rita-AL, nessa quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O volante Lucas Silva valorizou a humildade celeste em campo e lembrou da importância do resultado para a partida de volta, na próxima quarta-feira, em Alagoas. “Foi uma vitória no 'padrão Cruzeiro' diante da nossa torcida. Com toda a humildade, queríamos fazer um bom resultado para jogar com mais tranquilidade no jogo de volta”, declarou o jogador.

O zagueiro Dedé, autor de um dos gols na goleada, destacou o empenho dos cruzeirenses para construir o placar. “A gente sabe de todas as dificuldades de cada jogo. O Santa Rita-AL tentou jogar aqui, mas nos impomos. Entramos com humildade, mesmo sabendo da diferença de camisa. Foi um jogo que fizemos respeitando o adversário como se fosse um clássico e conseguimos esse placar de cinco gols”, disse o defensor.

Leia tudo sobre: jogadorescruzeiroseriedadesanta ritagoleadacopa do brasil