Em menos de três horas, dois assassinatos são registrados no Barreiro

No bairro Olaria, vítima levou dez tiros; já no bairro Jatobá, jovem foi baleado seis vezes na cabeça; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A noite dessa quarta-feira (27) foi marcada pela violência na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Em menos de três horas, dois homens foram executados na área. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

A primeira morte foi registrada no bairro Olaria. Marco Vinícius da Silva Pereira, de 22 aos, foi baleado dez vezes na rua Jasmim do Cabo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Júlia Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.

Já na avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Jatobá, Afonso de Lima da Silva, de 18, levou seis tiros na cabeça. O tio da vítima esteve no local do crime e afirmou que o sobrinho tinha envolvimento com drogas e quase não parava em casa.

Próximo ao corpo do jovem foram encontrados cartuchos de calibre 380. No bolso de Silva, a perícia localizou uma bucha de maconha.

As duas ocorrências foram encerradas na Delegacia de Plantão do Barreiro e serão investigados pela Polícia Civil. A princípio, os crimes não têm ligação.

Leia tudo sobre: barreiroexecuçõeslevindo coelhojatobá