'São Victor' volta a operar milagres para o Atlético

Goleiro salvou o time no final da partida contra o Palmeiras, garantindo a vitória no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Se contra o Flamengo, no último dia 20, no Maracanã, o goleiro Victor esteve longe de ser aquele grande goleiro que a Massa se acostumou a ver, nas partidas seguintes, diante de Internacional e Palmeiras, ele voltou a praticar defesas milagrosas e fundamentais para o Galo bater seus oponentes.

Após atuação de destaque no triunfo por 1 a 0 sobre o Colorado, no sábado passado, o 'São Victor' salvou o alvinegro novamente, desta vez contra o Palmeiras. No finalzinho da partida, o arqueiro evitou o gol de empate do Verdão, garantindo mais uma vitória ao Atlético.

“A gente quase não sofreu perigo, mas o Palmeiras veio para cima no final. Fico feliz de ter ajudado. Goleiro tem que estar preparado o tempo todo”, afirmou o camisa 1.

Com a vantagem construída no Pacaembu, o Atlético se classifica com, no mínimo, um empate no Independência, na próxima quinta-feira.

“Uma hora o time aprende a jogar o mata-mata, após tanas dificuldades. O Atlético agora aprendeu. O gol fora de casa tem peso importante, demos passo importante, mas não podemos nos acomodar com este resultado”, ressaltou o goleiro.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloVictor