Vicente fica dividido entre duas mulheres

Chef passa a reparar em Maria Clara após ficar desanimado com Cristina

iG Minas Gerais |

Confusão. Vicente vai ter que lidar com o ciúme de Fernando, e os dois vão acabar brigando
Globo
Confusão. Vicente vai ter que lidar com o ciúme de Fernando, e os dois vão acabar brigando

São Paulo. O teimoso Vicente (Rafael Cardoso) de “Império” (Globo) deve, em breve, desviar olhares à mulher de seu patrão. Isso ocorre após o personagem ser confrontado pelo ciumento Fernando (Erom Cordeiro).

Desanimado diante da dificuldade em conquistar Cristina (Leandra Leal), o chef passa a reparar em Maria Clara (Andreia Horta) – supostamente irmã da jovem.

Cora (Drica Moraes) terá um dedo nesse movimento. “Ela envenena Fernando contra Vicente, até que ele o enfrenta tomado por um ciúme doentio e totalmente descontrolado, sem qualquer fundamento”, diz Erom Cordeiro.

O bate-boca entre os rivais está programado para o capítulo de hoje no folhetim de Aguinaldo Silva. “Vicente entende que viram que ele está atrás de Cristina. Com isso, meu personagem marca território, e o chef abre caminhos para se relacionar com Maria Clara”, diz Cordeiro.

O novo flerte, porém, só deve ir ao ar mais à frente na trama das nove. “E Cristina, apesar de balançada pelo amigo, continua acreditando no amor entre ela e o noivo, que lhe pede para ficar longe de Vicente”, afirma o ator.

Resta saber como Cristina, que reprime o que sente pelo namoradinho de infância, reagirá ao ver sua suposta irmã ao lado dele, no futuro. Também não estão claras, ainda, as reais intenções de Vicente – que almeja ser um poderoso chef de cozinha.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave