Moreno celebra noite inspirada e comemora milésima vitória do Cruzeiro

Atacante marcou dois gols na goleada celeste para cima do Santa Rita-AL no jogo que marcou o triunfo de número mil da Raposa no Mineirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 27.8.2014 - Copa do Brasil - Partida entre Cruzeiro x Santa Rita no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. 
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 27.8.2014 - Copa do Brasil - Partida entre Cruzeiro x Santa Rita no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Destaque do Cruzeiro na goleada de 5 a 0 sobre o Santa Rita-AL, pela estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Marcelo Moreno comemorou a noite inspirada que viveu. O jogador exaltou também a milésima vitória do time celeste no Mineirão.

Ao receber os elogios da imprensa pela bela atuação, coroada com dois gols, além de algumas boas oportunidades e bola na trave, Marcelo Moreno avaliou que o estilo de jogo da Raposa faz com que a cada jogo um atleta possa se destacar, assim, toda a equipe mantém a boa fase individual e coletiva.

“Estamos fazendo um trabalho, hoje respingou para mim, um time que joga para o Cruzeiro ser sempre vencedor. Hoje Deus me abençoou, e vamos seguir trabalhando para que outros companheiros também se destaquem em cada jogo. Estou muito agradecido”, disse.

Sobre a milésima vitória do Cruzeiro no Mineirão, Moreno não soube dizer em quantas esteve presente, mas cravou que mais venceu do que perdeu com a camisa estrelado. O centroavante dedicou a goleada à torcida que apoiou o time no jogo festivo.

“Participei de muitas vitórias, tenho mais vitórias do que derrotas, e estou feliz de atingir esta marca. É um presente para o torcedor que nos apoiou na Copa do Brasil”, aproveitou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo morenomineirogolvitoriamilesimaatacantefutebol