Alisson vive expectativa por sequência no time titular do Cruzeiro

Jogador, sempre muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira, disputa uma das vagas para iniciar o confronto com o Santa Rita

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

No primeiro tempo contra o Tigres-MEX, Alisson foi o melhor jogador em campo e criou as melhores jogadas
Cruzeiro/Divulgação
No primeiro tempo contra o Tigres-MEX, Alisson foi o melhor jogador em campo e criou as melhores jogadas

Depois de entrar como titular na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e se movimentar bem pelo ataque celeste, o meia-atacante Alisson vive a expectativa por ter uma sequência na equipe principal da Raposa.

O jogador, sempre muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira, disputa uma das vagas para iniciar o confronto com o Santa Rita, de Alagoas. O meia, no entanto, afirmou que ainda não sabe se vai ser titular. “O Marcelo Oliveira não chegou a conversar comigo (sobre titularidade). Quem entrar, eu tenho certeza que vai dar o seu melhor para ajudar o Cruzeiro. Cada um tem o seu potencial”, afirmou.

Alisson poderia ter tido uma sequência no retorno do Brasileirão após a Copa. O meia vinha sendo o preferido do técnico Marcelo Oliveira para comandar o ataque e o titular durante a excursão da Raposa nos Estados Unidos. Porém, uma lesão no joelho e no tornozelo direitos o tirou de combate.

Agora, independentemente da sua condição de titular ou reserva, ele se diz preparado para ajudar o Cruzeiro. “Fico feliz pelas oportunidades. Estava em um momento bom nos EUA e acabei me machucando. Um mês e pouco depois (da lesão) voltei a jogar (contra o Goiás). Entrando de titular ou no meio do jogo, eu vou procurar dar o meu melhor”, concluiu o jogador.

Leia tudo sobre: alissonoportunidadecruzeirosanta ritacopa do brasil