Trio de ex-presidiários volta para cadeia após matar homem em cafezal

Suspeitos também já têm passagens por tráfico de drogas; um deles, conhecido como "Felipão", teria se envolvido em um homicídio quando era menor de idade

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Três homens foram presos suspeitos de matar um jovem em um cafezal, em Varginha, no Sul de Minas, nessa terça-feira (26). Um dos detidos, teria passagem pela polícia por homicídio, quando era menor de idade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na rua Alzira de Paula Narente, no bairro Cruzeiro do Sul, e avistaram três homens saindo de uma mata e entrar em um Corsa azul.

Suspeitando do trio, os policiais tentaram realizar abordagem, mas o trio fugiu em alta velocidade. Já no bairro Carvalhos, eles foram interceptados. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram uma camisa com manchas de sangue, além de respingos também de sangue no calçado de um dos suspeitos.

A partir dessas pistas, os militares voltaram ao cafezal e encontraram o corpo de um homem (que não foi identificado) com vários ferimentos na cabeça. L.F.E.C., 25, F.B.M.G., 22, vulgo “Felipão”, e I.B.S., 23, foram encaminhados para delegacia, tendo a prisão ratificado, sendo encaminhados para o Presídio de Varginha.

Segundo a Polícia Militar (PM), o trio já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e teriam sido liberados recentemente da unidade prisional. “Felipão” inclusive possuí passagem por homicídio quando ainda era menor de idade. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave