Suspeito de tentativa de roubo é assassinado na região da Pampulha

Homem estava dentro de um Renault Sandero que foi roubado no último sábado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem suspeito de tentar assaltar um pedestre no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi executado na noite dessa terça-feira (26). A pessoa que acionou a Polícia Militar e teria sido a vítima do crime não foi localizada.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, por volta de 21h, um pedestre entrou em contato pelo 190 e informou que havia sofrido uma tentativa de roubo na avenida Otacílio Negrão de Lima. Militares deslocaram até o local indicado e encontrou o homem ferido dentro de um veículo Sandero.

A vítima, que não foi identificada, chegou a ser encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos. No local em que o veículo estava estacionado, a polícia encontrou um homem de 26 anos. Ele disse aos policiais que um amigo teria pedido para ele socorrer o ferido. Porém, esse terceiro homem não foi localizado. O jovem foi encaminhado à delegacia como testemunha para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a polícia, o Renault Sandero estava com uma queixa de roubo que foi realizada no último sábado (23). A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).   

Leia tudo sobre: PAMPULHAROUBOPEDESTRE