Homem bebe com rival, briga em bar e tentar matar vítima a machadadas

Suspeito foi presso perto do local das agressões e confessou o crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 29 anos foi preso após tentar matar um desafeto, na noite dessa terça-feira (26), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antes da briga, os dois chegaram a consumir bebidas alcoólicas juntos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os homens estavam em um bar da rua Filomena de Souza, no bairro Dona Maria de Souza, bebendo quando, por motivo desconhecido, começaram a discutir. A vítima, de 51, teria agredido o suspeito que, revoltado, foi em casa e voltou com um machado.

Ao retornar ao comércio, o agressor deu dois golpes no couro cabeludo do outro homem, que foi socorrido e levado para um hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado. O jovem foi preso próximo ao local do crime. Ainda de acordo com a corporação, ele, que também estava ferido e precisou receber atendimento médico, confessou o crime.

Ainda segundo a corporação, o agredido, em data anterior, teve um desentendimento com um amigo do homem, o que também pode ter provocado a discussão.

Após ser medicado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ibirité, também na Grande BH. 

Leia tudo sobre: rivalbrigabar