Laboratório de robótica é novidade

Hoje com a inauguração da nova sede, a Plan B criou duas novas áreas de acordo com o foco de atuação

iG Minas Gerais |

Quando fundaram a Plan B, há 11 anos, os amigos Daniel Negreiros (criação e planejamento), Thiago Miqueri (novos negócios e atendimento), Clécio Wanis (diretor executivo) e Márcio Oya (tecnologia da informação) tinham a ideia de fazer um trabalho de comunicação online bem além da criação de sites.

Hoje com a inauguração da nova sede, a Plan B criou duas novas áreas de acordo com o foco de atuação. Uma é o Plan B Experience, que é um laboratório para experimentar novas formas de relacionamento com as marcas, com a utilização de hardware e robótica. A outra é a Plan B Content, para planejamento e produção de conteúdo para estratégias de comunicação envolvendo redes sociais e construção de marca. “Ganhamos agilidade para uma comunicação mais moderna. Estamos prontos para qualquer demanda”, diz o diretor de novos negócios, Thiago Miqueri.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave