Em busca pelo título

Mineirinhas disputam título da mais bela do Estado hoje à noite; concurso será transmitido pela web e pela Band Minas

iG Minas Gerais |

Fotos band/divulgação
undefined

A disputa está acirrada: mais de 600 mulheres se candidataram para concorrer ao Miss Minas Gerais 2014. Dessas, cem foram escolhidas para desfilar perante um júri técnico, que elegeu 30 meninas – elas se apresentarão hoje à noite para o público e, depois, sairá apenas uma finalista, a representante de Minas Gerais no concurso de beleza mais conhecido do país, o Miss Brasil.

A apresentação será realizada no Teatro Bradesco do Minas Tênis Clube, no bairro de Lourdes, localizado na capital mineira, em um evento direcionado apenas para convidados. Na ocasião, a bela Janaína Barcelos, atual Miss Minas Gerais, vai passar sua faixa para a Miss deste ano. Janaína também ficou em segundo lugar do Miss Brasil do ano passado.

Além do desfile das belas moças, grande atração da noite será o show do Cidade Negra, que promete agitar o evento com os sucessos “Onde Você Mora?”, “A Estrada”, “Erê”, “Firmamento” e também algumas inéditas do álbum “Hei, Afro!”. O vocalista da banda, Toni Garrido, inclusive, é quem comandará o concurso ao lado da apresentadora da Band, Renata Fan.

Os critérios utilizados para a candidatura das moças foram a idade entre 18 e 25 anos, altura de pelo menos 1,70 m, além de medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

Transmissão

O desfile será transmitido pelo site www.band.com.br para todo o território nacional. Na televisão, será apresentado pelo canal Band Minas. Confira as fotos das candidatas ao título nesta página. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave