Flamengo treina com Eduardo da Silva entre os titulares

Equipe rubro-negra vai estrear na Copa do Brasil 2014 com seis mudanças, tendo o atacante como a principal delas

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Em seu segundo jogo pelo Fla, Eduardo da Silva balançou as redes pela primeira vez
Flamengo/Reprodução
Em seu segundo jogo pelo Fla, Eduardo da Silva balançou as redes pela primeira vez

O Flamengo vai iniciar a defesa do título da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, com mudanças na equipe que vinha jogando no Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo fará ao menos seis alterações na equipe que enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. O time estreará direto na fase de oitavas de final.

A principal novidade é a entrada de Eduardo da Silva. O atacante destaque dos últimos jogos (fez três gols em cinco jogos), fará apenas o seu segundo jogo como titular. Assim como ele, os jogadores Chicão, Samir, Mugni, Luiz Antonio, Gabriel ganharão uma chance desde o início da partida.

O zagueiro Samir volta ao time, após ficar fora por causa de uma contusão. Luiz Antônio é outro que retorna à equipe titular. O jogador não iniciava uma partida desde que teve seu nome envolvido em uma investigação policial.

Por causa da participação na Caça Libertadores, o clube carioca entrou na Copa do Brasil direto nas oitavas de final. A partida de volta está marcada para a próxima semana no Maracanã.

Nesta quarta, o time do Flamengo deverá ser formado por Paulo Victor; Luiz Antonio, Marcelo, Chicão e Samir; Cáceres, Márcio Araújo, Éverton, Lucas Mugni; Gabriel e Eduardo da Silva.

Leia tudo sobre: flamengoeduardo da silvaatacantefutebolcopa do brasil