Marcelo Oliveira 'despista' e guarda time titular antes da estreia

Treinador não deu dicas sobre o time que iniciará jogo contra o Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O técnico Marcelo Oliveira não deu nenhuma dica do time que vai iniciar a partida contra o Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No último treino antes da partida, não houve nenhuma atividade que esboçasse a provável escalação.

Ricardo Goulart, Henrique e Mayke, poupados do duelo com o Goiás por cansaço muscular, treinaram normalmente e podem retornar. Correm por fora Ceará, Nilton e Alisson, que foram titulares contra o Esmeraldino.

O treinador cruzeirense afirmou que só iria definir o time após uma avaliação do desgaste físico dos jogadores. A única mudança certa é a entrada de Samudio no lugar de Egídio, uma vez que o camisa 6 fraturou a mão esquerda.

No treino da tarde desta terça-feira, os titulares fizeram apenas um trabalho leve, chegando a fazer um “bobinho” no campo. Os reservas participaram de um treino técnico em campo reduzido.   

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveirasanta ritacopa do brasil