Tiros em ponto de ônibus matam um e ferem dois

Um adolescente morreu ao ser atingido, e uma mulher e uma criança de 7 anos também foram baleadas e ficaram feridas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um adolescente morreu na manhã desta terça-feira (26) após ser baleado quando estava em um ponto de ônibus em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Dois suspeitos passaram de carro atirando indiscriminadamente no local e acabaram atingindo também uma mulher de 46 anos e uma criança de apenas 7 anos. Elas não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 7h, no bairro Santa Cruz. Um carro branco com dois suspeitos passou pelo local e um deles sacou uma arma e começou a atirar. A suspeita é que a vítima tenha sido o adolescente de 17 anos, que foi atingido no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois no hospital. O menor já tinha passagens pela polícia por envolvimento com furto de veículos.

Os tiros atingiram também uma mulher de 46 anos, na perna, e uma criança de 7 anos que estava no colo da mãe. A criança foi atingida na mão, e a bala ficou alojada. Ela foi levada ao hospital e teve o projétil retirado, sem maiores danos. A mulher também foi socorrida e não corre risco de morte. A mãe da criança, que segurava o filho no colo, não foi atingida.

A polícia já tem o nome dos possíveis suspeitos, mas eles ainda não foram localizados. O rastreamento continua na região a fim de encontrá-los. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave