Apesar da seca de gols, Jô diz que está jogando bem

Centroavante acredita que está colaborando bastante com o time, devendo apenas no quesito finalizações

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jô está ciente do caminho das pedras e revela confiança em vitória sobre o Nacional, do Paraguai
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô está ciente do caminho das pedras e revela confiança em vitória sobre o Nacional, do Paraguai

As atuações estão boas, só faltam os gols voltarem. É desta forma que o atacante Jô classifica seu futebol nos últimos jogos pelo Atlético. O centroavante não esconde a insatisfação de passar 14 partidas seguidas sem balançar as redes. No entanto, rechaça que esteja em má fase.

“Vinha jogando bem tecnicamente. E o Levir estava vendo isso. Só os gols que não estão saindo. Agora, é caprichar mais para a bola entrar. Estou saindo cara a cara com goleiro e perdendo. É ter capricho”, afirmou Jô.

O longo jejum, no entanto, não passou despercebido pelo treinador alvinegro, que deixou o camisa 7 no banco de reservas da partida passada, ante o Internacional. Só que contra o Palmeiras, o atacante voltará a ser titular.

“Todo jogador tem que estar preparado para qualquer situação. É preciso respeitar a opinião do treinador. Eu treinei bem, e tenho que voltar com mais empenho e determinação. Mas o legal é que todo mundo que entra e sai do time, se respeita. Respeitei (a reserva), treinei e tenho que fazer o melhor para me manter de novo no time”, declarou Jô.

O Atlético encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloJo