Jô tenta se espelhar em Tardelli para dar volta por cima

Assim como Tardelli voltou a jogar bem, após primeiro semestre irregular, centroavante espera balançar as redes em breve

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jô volta a treinar com os seus companheiros nesta sexta-feira, na Cidade do Galo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô volta a treinar com os seus companheiros nesta sexta-feira, na Cidade do Galo

No primeiro semestre, o atacante Diego Tardelli não conseguiu render aquilo que se esperava. No entanto, deu a volta por cima, virou o grande destaque do time e retornou à seleção brasileira. Um exemplo que Jô se espelha para voltar a brilhar com a camisa alvinegra e, quem sabe, vestir novamente a ‘amarelinha’.

“O Tardelli, além de não estar fazendo boas partidas na época, não fazia gols. Ele não estava jogando bem, como ele mesmo confessou. E eu não estou fazendo gols, que é minha principal função. Tenho que me concentrar”, afirmou Jô, que não estufa as redes há 14 partidas.

E Diego Tardelli tem certeza de que o companheiro de ataque voltará a ser protagonista de grandes festas para a Massa.

“Já passei por isso nesse ano no primeiro semestre. É normal. Estamos sempre conversando. Mas, infelizmente a fase não é boa. Tem que treinar e na hora que sair o gol, é pra lavar a alma. O Jô é um cara que sempre nos ajudou”, disse o camisa 9.

A última vez que o centroavante anotou gol foi no dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEN, ainda na fase de grupos da Libertadores.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave