FHC diz que gostaria de ter Marina Silva no governo de Aécio

Antes da declaração do FHC, o senador e candidato Aécio Neves havia ironizado a ideia de Marina governar com a eventual colaboração dos ex-presidentes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) afirmou em evento da Comissão Global de Políticas sobre Drogas nessa segunda-feira (25), que "gostaria de ter uma aliança" com Marina Silva (PSB-AC) caso Aécio Neves (PSDB-MG) seja eleito presidente.

FHC deu a declaração durante um comentário sobre a afirmação do economista Eduardo Giannetti, conselheiro da Candidata Marina Silva, que disse à 'Folha de São Paulo" que o provável governo de Marina buscaria o apoio do ex-presidente Lula e o FHC.

O tucano fez a afirmação durante a saída do evento. "No mandato do Aécio eu gostaria muito de ter a aliança de Marina", declarou o ex-presidente.

Antes da declaração do FHC, o senador e candidato Aécio Neves havia ironizado a ideia de Marina governar com a eventual colaboração dos ex-presidentes. "Quem vai governar é o PSDB e com figuras qualificadas", disse o senador.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave