Tardelli rasga elogios a Kalil pelas atitudes fora de campo

Atacante alvinegro destacou o êxito da diretoria ao refinanciar a dívida do Galo e o apoio do presidente à causa da ELA

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Tardelli recebeu homenagem antes do jogo pela marca de 200 jogos no Galo e foi coroado com o gol
Alex de Jesus/O Tempo 23/08/2014
Tardelli recebeu homenagem antes do jogo pela marca de 200 jogos no Galo e foi coroado com o gol

O acordo de refinanciamento da dívida fiscal do Galo com a União foi boa para todos os atleticanos. Que o digam os jogadores. Com a situação financeira do clube sendo resolvida aos poucos, os atletas receberão em breve os salários, que estavam atrasados.

Ao saber da tratativa do Atlético nos bastidores, o atacante Diego Tardelli comemorou. E os filhos do camisa 9 também.

“A Pietra e o Dieguinho vão ficar felizes. Vai dar para fazer uma comprinha legal para eles”, disse DT9, em meio a risos.

Tardelli fez questão de elogiar o êxito da diretoria. “Crédito ao presidente. E nós jogadores sempre entendemos também essa questão do bloqueio (do dinheiro do Bernard). O presidente está sempre cumprindo com suas coisas. Todo cidadão merece salário em dia, mas a gente sempre entendeu o que acontecia”, declarou o avante.

O atacante aproveitou a deixa também para parabenizar Kalil por ter aceitado o desafio do gelo, na luta contra a doença Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

“Vi agora cedo (o vídeo em que Kalil recebe um balde de água fria e gelo na cabeça). Ficou legal. Uma brincadeira em prol de algo bom. O povo mineiro gosta dele. A gente vê o presidente como uma figura séria, e vê-lo assim foi legal”, comentou.

Leia tudo sobre: tardellielogiakalilatitudesforacampoatleticogalo