Após amargar o banco no sábado, Jô volta a ser titular
Ao que parece, o técnico Levir Culpi não convenceu Tardelli de ser o centroavante titular da equipe do Galo
Ainda não foi desta vez que o técnico Levir Culpi conseguiu convencer Diego Tardelli a atuar mais centralizado na área. Pelo menos, foi o que apontou o treinamento da manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. Para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o Atlético terá um centroavante de ofício. O escolhido da vez é Jô.
Apesar de ter sido titular ante o Internacional, no sábado passado, André não terá uma sequência. Com isso, Jô retorna ao time alvinegro, tentando dar fim ao incômodo tabu de 14 partidas sem balançar as redes.
O time que treinou teve Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo, Diego Tardelli e Maicosuel; Jô.
Recuperado de um edema na coxa direita, o volante Pierre fez atividades físicas, mas ainda não tem condições físicas ideais para atuar.
Outro volante, Leandro Donizete está na fase de transição. Ele deve estar livre de lesão na panturrilha direita na próxima semana.