Grande Rio terá David Brasil e Susana Vieira à frente da bateria

Novo "rei" virá à frente dos músicos e disse que resolveu aceitar o convite porque o enredo, que fala do baralho, "tem tudo a ver" com rei e rainha

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

David Brasil e Susana Vieira são amigos há anos
REPRODUÇÃO SITE GRANDE RIO
David Brasil e Susana Vieira são amigos há anos

Novidades na Grande Rio para o Carnaval de 2015. A bateria terá nada menos que uma dupla famosa. Trata-se de David Brazil e Susana Vieira. O convite foi feito durante a festa de aniversário de Suzana, no último sábado, num luxuoso hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro.

No encontro, estiveram David, Susana e Jayder Soares, presidente de honra da escola. David contou que já recebera o convite para ser o “rei” da bateria por dois anos e explicou por que decidiu aceitar agora. “O Jayder já havia me convidado por duas vezes, por eu ser muito querido pela comunidade, mas eu relutava em aceitar. Agora, como o tema do enredo é baralho, achei que tem tudo a ver vir um casal de rei e rainha à frente da bateria”, disse o promoter.

Já Susana Vieira, que desfilará pela terceira vez no posto pela Grande Rio, não conteve sua alegria em comentar o convite. “Fui surpreendida com esse convite no jantar do meu aniversário e fiquei muito feliz. Esse convite é uma homenagem da escola para mim e estar ao lado de David Brazil é uma homenagem dupla, porque, além de sermos amigos de anos, amamos a nossa escola. Estar com o David é sempre uma alegria, uma festa. Estou muito honrada e grata por tanto carinho.”

Nesta terça-feira, a Grande Rio fará o anúncio oficial dos nomes dos novos reis da bateria da escola para 2015.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave