Dupla é detida após atirar contra PMs e provocar acidente no Barreiro

Os suspeitos, entre eles um adolescente, foram capturados no bairro Tirol

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na região do Barreiro, em Belo Horizonte, depois que atiraram contra policiais militares, na madrugada desta terça-feira (26). Durante a tentativa de fuga, os jovens, que estavam em uma motocicleta, colidiram e danificaram uma viatura da corporação.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no Anel Rodiviário, militares se depararam com o homem de 19 anos e o menor de 16 em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, a dupla fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição policial, que passou por vários bairros da região, o adolescente, que estava na garupa do veículo, atirou contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Já na rua Bráulio Gomes Nogueira, no bairro Tirol, o condutor perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra o passeio e, em seguida, bateu na viatura. Os jovens foram capturados e levados para  a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), onde a ocorrência foi encerrada.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave