Na rua da Alfândega, Aécio promete simplificar tributos

Na caminhada, o tucano cumprimentou populares e comerciantes, entrou em lojas e foi acompanhado por políticos aliados do Rio

iG Minas Gerais |

Rio de Janeiro. O candidato à Presidência da República Aécio neves (PSDB) fez uma caminhada nesta segunda na Rua da Alfândega, centro de comércio popular no Rio de Janeiro, e defendeu a simplificação da carga tributária com foco nas micro e pequenas empresas.  

O presidenciável prometeu que, se for eleito, uma de suas primeiras propostas enviadas ao Congresso será a simplificação do sistema tributário. “Alguns passos vêm sendo dados, mas outros, focados na diminuição da burocracia e na simplificação do sistema, são absolutamente necessários”, disse Aécio.

Na caminhada, o tucano cumprimentou populares e comerciantes, entrou em lojas e foi acompanhado por políticos aliados do Rio. A movimentação mudou a rotina na rua. “A televisão e as nossas caminhadas vão ajudar para que diminua o desconhecimento (de seu nome). E o conhecimento em relação às nossas propostas precisa ser aumentado também. Tenho muita confiança de que tenho o melhor projeto para o Brasil”, disse.

Enterro

Empresário. Do Rio de Janeiro, Aécio viajou nesta segunda para São Paulo para acompanhar o enterro do corpo do empresário Antônio Ermírio de Moraes, que morreu nesta segunda aos 86 anos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave