Gráfico é assaltado em rua famosa por roubos de veículos em Contagem

Vitima foi abordada na noite desta segunda-feira (25) por dois homens, sendo que um deles estava armado, na rua Tom Jobim

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Trabalhadores, estudantes e moradores reclamam da falta de segurança e da criminalidade na rua Tom Jobim
ERWIN OLIVEIR
Trabalhadores, estudantes e moradores reclamam da falta de segurança e da criminalidade na rua Tom Jobim

Um gráfico teve o veículo roubado, na noite desta segunda-feira (25), no momento em que tentava retirar o veículo de um estacionamento na rua Tom Jobim para pará-lo no espaço reservado no trabalho. O crime aconteceu no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta de 20h40, o colaborador foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado. Enquanto um suspeito colocava a arma no pescoço da vítima, o outro deu a volta no veículo e entrou pela porta do passageiro.

"Ele me mandou sair e deixar a chave no carro, que estava ligado. E eu fiz o que ele exigiu", contou o funcionário de 23 anos.

Todos os dias a vítima chega para trabalhar à 14h, estaciona o veículo na rua e às 20h30 ele vai até o local para colocar o Fiat Pálio, de cor preta, dentro do estacionamento do trabalho. No entanto, nesta segunda-feira (25) foi surpreendido por bandidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência registrado. Porém, ainda não há informações sobre a localização dos suspeitos.       

O local já é conhecido pela PM pelo grande número de boletins de ocorrências registrados na região.  Em fevereiro deste ano, a reportagem de O Tempo recebeu diversas denúncias de pessoas que trabalham nas empresas próximas a rua Tom Jobim e precisam conviver com o perigo para estacionar o veículo na via. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave