Tambasa-Minas sofre virada e perde para Blumenau-SCF

Atuando no sul do país, Thomaz e William colocaram time da rua da Bahia na frente, mas não conseguiram evitar forte pressão adversária

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A equipe do Tambasa-Minas sofreu uma virada e perdeu mais uma partida na Liga Futsal. No sul do país, os minastenistas chegaram a fazer 2 a 0 diante do Blumenau-SCF-SC, mas não conseguiram parar os adversários, que estão na parte de cima da tabela, e perderam por 4 a 3.

Os destaques mais uma vez foram os goleiros. Thomaz, do Minas, foi quem abriu o placar, no único gol anotado no primeiro tempo. Diante de forte pressão dos rivais, William ainda conseguiu ampliar o resultado e dar esperança aos mineiros.

Mas menos de 15 segundos depois, as jogadas do Blumenau começaram a dar certo. Marcel marcou o primeiro para os donos da casa e Daniel, após errar por centímetros uma bola que bateu na trave, deixou tudo igual.

Em seguida, foi a vez do goleiro Roncaglio brilhar e mudar as regras no ginásio. A equipe, pela primeira vez à frente, viu ainda Daniel alguns segundos depois declarar a derrota do Minas. Jotinha ainda conseguiu descontar a quatro segundos do fim.

Com o resultado, o Tambasa-Minas continua na parte da tabela, mas ainda entre os 16 primeiros colocados. Já o Blumenau subiu para terceiro, com seis vitórias em dez jogos, e está praticamente classificado para a próxima fase da Liga.

“Foi uma importante vitória, que nos deixa praticamente classificados. Agora é concentrar para na quinta-feira buscar mais três pontos e ficar ainda mais em cima na tabela”, disse Régis, do time vencedor.

O Minas só volta a jogar no dia 3 de setembro, às 19h15, quando recebe o Floripa Futsal-SC.

Leia tudo sobre: futsalminastambasa-minasliga futsalderrota