Jemerson evita comparação com Luisinho e exalta sequência

Jovem atleta comemora a sequência de cinco partidas, com duas vitórias (Palmeiras e Internacional), dois empates (Chapecoense e Figueirense) e uma derrota (Flamengo)

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Jemerson continuará na zaga do Atlético contra o Flamengo e pode ter Edcarlos como companheiro
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jemerson continuará na zaga do Atlético contra o Flamengo e pode ter Edcarlos como companheiro

Luisinho é um dos grandes ídolos do Atlético, conhecido por ter sido um dos principais zagueiros do Brasil pela sua calma e habilidade no manejo da bola. Jemerson ainda inicia a sua caminhada no Galo, mas já mostra as qualidades que alavancaram o antigo defensor ao estrelato.

A comparação entre os dois zagueiros foi ‘lançada’ pelo técnico Levir Culpi, mas foi refutada por Jemerson, que sabe como Luisinho foi importante na história do Atlético.

“Meus amigos me mandaram por Whatsapp (a comparação do Levir sobre o Luisinho). Fico lisonjeado, mas tenho muito que jogar para ganhar 10% do que ele já ganhou”, disse Jemerson.

Titular desde a partida contra o Palmeiras, o jovem atleta comemora a sequência de cinco partidas (contando com o duelo da Chapecoense, entrando na vaga do lesionado Réver), com duas vitórias (Palmeiras e Internacional), dois empates (Chapecoense e Figueirense) e uma derrota (Flamengo).

“Está sendo boa essa chance que ele está me dando. É aproveitar da melhor maneira possível para crescer na equipe”, comentou.

Leia tudo sobre: atléticogalojemersoncampeonato brasileiro