Victor não espera vida fácil contra um possível time misto do Verdão

Arqueiro atleticano ainda lembrou que a má fase do Verdão foi interrompida com uma vitória diante do Coritiba no último fim de semana

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Victor não quer saber de salto alto frente ao combalido Palmeiras
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Victor não quer saber de salto alto frente ao combalido Palmeiras

O Atlético poderá enfrentar nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, um time misto do Palmeiras, que vive má fase no Campeonato Brasileiro e luta desesperadamente para se afastar da zona de rebaixamento do torneio nacional. O próprio técnico Ricardo Gareca já indicou que poderá realmente mesclar reservas com titulares no time alviverde.

Contudo, para o goleiro Victor, esta realidade vivida pelo Palmeiras não resultará em facilidade para o time alvinegro.

“Dentro de campo é Atlético contra Palmeiras. Entrou em campo é dar a vida para vencer. Aqueles que entrarem vão fazer de tudo para vencer. Isso não vai facilitar”, afirmou Victor.

O arqueiro atleticano lembra ainda que a má fase do Verdão foi interrompida com uma vitória diante do Coritiba no último fim de semana, fato que tirou a equipe do Z-4.

“É diferente no sentido de estar melhor depois de uma vitória, a motivação é outra. E a competição é outra, mata-mata, atmosfera diferente. Vai ser uma guerra mesmo. O Palmeiras vai querer fazer o resultado, vir para cima. É procurar fazer o nosso jogo com paciência”, comentou Victor.

Leia tudo sobre: atléticogalocampeonato brasileirovictorpalmeirasverdão