Pelas quartas da Taça BH, Atlético encara o Inter no Independência

Para assegurar presença, os torcedores terão que doar 1 kg de alimento não perecível, exceto fubá e sal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Carlos deixou a sua marca na partida contra o Bahia, no último sábado, no Independência
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Carlos deixou a sua marca na partida contra o Bahia, no último sábado, no Independência

A Massa atleticana terá mais uma oportunidade para acompanhar o desempenho da equipe sub-20 na Taça BH de Futebol Júnior. O clube anunciou que o duelo contra o Internacional, válido pela quartas de final do torneio de base, marcado para esta terça-feira, será disputado no estádio Independência, às 16h30. Inicialmente o compromisso aconteceria na Arena do Jacaré, mas a diretoria resoveu transferir o jogo para o Horto.

Para assegurar presença no duelo, os torcedores terão que doar 1 kg de alimento não perecível, exceto fubá e sal. A troca por ingressos acontecerá nesta terça-feira, no Independência, a partir das 10h, no portão C (Estacionamento) da Rua Pitangui.

Para chegar às quartas de final da Taça BH, o Atlético venceu o Bahia, por 2 a 1, também no Independência. O duelo foi uma espécie de preliminar da partida entre Galo e Internacional, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Galo enfrentará na semifinal o vencedor de Criciúma e Figueirense, que se enfrentam também nesta terça-feira, às 19h, em Itabirito.     

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalotaça bhfutebol júnior