DL lança primeiro tablet brasileiro da Hello Kitty

Tablet tem custo de R$ 379,90 e pode ser encontrado na cor branca, vindo acompanhado de case; aparelho vem com 2.500 livros digitais gratuitos em português, além de jogos e papéis de parede gatinha

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Empresa brasileira lança primeiro tablet da Hello Kitty
Divulgação/DL
Empresa brasileira lança primeiro tablet da Hello Kitty

O Hello Kitty Tab foi apresentado pela fabricante brasileira DL. Esse é o primeiro tablet oficial da personagem lançado no país. O gadgetfunciona com uma versão modificada do Android 4.4 (KitKat), e traz vários aplicativos com a gatinha em destaque.

Segundo a fabricante, o tablet tem custo de R$ 379,90 e pode ser encontrado na cor branca e vem acompanhado de case.

O Hello Kitty Tab é voltado para crianças e conta com 2.500 livros digitais gratuitos em português, além de jogos e papéis de parede da Hello Kitty.

Suas principais especificações incluem tela de 7 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels e duas câmeras, uma frontal e outra na traseira.

O processador é um Cortex A9 dual Core de 1,2 GHz, que acompanha 512 MB de memória RAM e 4 GB de espaço interno. Além disso, os usuários têm 64 GB de armazenamento na nuvem gratuito, através do serviço Dripix e entrada para cartão microSD de até 64 GB.

O dispositivo apresenta ainda bateria com autonomia de 3,5 horas de uso e acessa a Internet via Wi-Fi ou por meio de modem 3G externo, plugado na entrada USB. O produto foi desenvolvido em conjunto com a Sanrio, empresa japonesa detentora dos direitos do desenho e a Mobiu, que atua em marketing mobile. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave