Trio rouba Kombi dos Correios, faz motorista refém e invade bar

Suspeitos estavam em Corsa Sedan e abordaram motorista no bairro Nacional; dois envolvidos no assalto não foram localizados

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi preso depois de roubar um veículo dos Correios em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (25). A suspeita é que o trio estivesse interessado em malotes transportados pelo veículo. O motorista foi feito refém.

Conforme a Polícia Militar (PM), a Kombi fretada pela empresa realizava entregas pelo bairro Nacional, quando foi cercada por um Corsa Sedan cinza, em que estavam os três suspeitos armados.

Um deles assumiu a direção da Kombi, enquanto os comparsas davam cobertura no segundo veículo. Na esquina das ruas Santa Maria com Joaima, o homem perdeu o controle da direção do veículo dos Correios e invadiu um bar. No local, um carrinho de água de coco e um tapume de madeira foram destruídos. Alguns quarteirões à frente, já no bairro São Mateus, o dono da Kombi foi libertado.

A PM foi acionada e prendeu o suspeito na rua Manguinhos, no mesmo bairro. Os demais envolvidos não foram localizados. A Polícia, no entanto, não confirmou o que era transportado pela Kombi. Ninguém se feriu.

A ocorrência será encerrada na Polícia Federal.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave