Oficina pega fogo na Catalão no início da tarde desta segunda-feira

Bombeiros utilizaram 3 mil litros de água para extinguir o incêndio; comerciantes vizinhos ficaram assustados

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um incêndio movimentou o Corpo de Bombeiros e chamou a atenção de quem passava pela avenida Presidente Carlos Luz, a Catalão, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira (25). As chamas atingiram uma oficina mecânica localizada quase na esquina com a avenida Pedro II. 

Conforme os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 12h na oficina Perfectus Auto Center. Assim que o caminhão chegou iniciou-se o combate, que foi finalizado por volta das 13h. Foram utilizados 3 mil litros de água para extinguir as chamas. 

As chamas chegou a gerar correria nos comércios próximos, como conta um funcionário de uma revendedora de veículos usados, que preferiu não ser identificado, que ficava bem ao lado do local do incêndio. "O lojista da frente percebeu a fumaça e me avisou. Para não correr risco dos nossos carros serem atingidos nós corremos para tirá-los daqui", contou. 

Ainda conforme o homem, os funcionários da oficina iniciaram o combate, mas rapidamente os bombeiros chegaram. "Queimou pouco, não chegou a afetar muito, mas danificou um veículo que estava lá", lembrou a testemunha. 

 

Leia tudo sobre: INCÊNDIOOFICINACATALÃOCARLOS LUZPEDRO IICHAMASBOMBEIROSCORPO DE BOMBEIROS