De olho no Sampaio Corrêa, América faz jogo-treino com o Valério

Confronto contra a equipe de Itabira vai ser a primeira chance para o técnico Moacir Júnior avaliar opções de mudanças no time titular

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
undefined

De olho no jogo de sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, o América voltou aos treinos manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Para esse compromisso, o técnico Moacir Júnior mais uma vez vai ter problemas para escalar a equipe titular. Ele não vai poder contar com o volante Leandro Guerreiro e o lateral-direito Elsinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Pablo, o meia Mancini e o atacante Ricardinho se recuperam de contusão.

Autor do terceiro gol na vitória sobre a Ponte Preta, o volante Doriva está na expectativa de ser titular contra o time maranhense, mas o Moacir Júnior só deverá definir a equipe titular momentos antes da partida. Na tarde desta segunda-feira os jogadores que atuaram pouco ou não jogaram contra a Ponte Preta vão fazer um jogo-treino contra o Valério, no CT Lanna Drumond. A equipe de Itabira se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais.