Grupo explode cofre de posto combustíveis com R$ 25 mil em Uberlândia

Vigilante do estabelecimento estaria em um espaço anexo do posto e não chegou a ser abordado pelos bandidos; compartimento ficava entre bombas

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um grupo de homens explodiu um cofre de um posto de combustíveis, durante a madrugada desta segunda-feira (25), em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Os criminosos fugiram com parte dos R$ 25 mil que estariam guardados no compartimento, segundo um funcionário do local.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um vigilante do estabelecimento estaria em um espaço anexo do posto e não chegou a ser abordado pelos bandidos. Ele apenas teria ouvido a explosão, por volta das 4h.

Os suspeitos estavam com os rostos tampados por camisas, óculos, capuzes e bonés, sendo um deles armado, e logo que chegaram ao estabelecimento, na avenida Imbaubas, no bairro Planalto, foram em direção ao cofre, que ficava entre as bombas.

Com a explosão, algumas notas foram queimadas e ficaram espalhadas pelo local. Além disso, um computador e um balcão ficaram danificados. A PM ainda não sabe, ao certo, quanto de dinheiro foi levado. Até o momento, ninguém foi preso.

As imagens de câmeras de segurança serão repassadas à polícia para ajudar na identificação dos quatro ou cinco bandidos.

Leia tudo sobre: cofreexplosãoposto de combustíveisgrupo